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Site Otimizado
Tendo ciência do diagnóstico online da sua empresa, seu site fica completamente otimizado tanto em conteúdo relevante quanto no Google.

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Relatórios Mensais
Você ficará ciente dessas análises de presença online, sendo que por escrito. Mostramos detalhadamente por escrito as análises feitas e com sugestões de melhorias caso alguma coisa precise ser alterada.

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Guia de Conteúdo
É aqui que você passa a ter o que eu costumo dizer: “Autoridade”. O conteúdo relevante cria esse posicionamento para sua empresa, uma vez sua empresa bem posicionada no que diz a respeito a autoridade, aumentam as chances de vendas.

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Redes Sociais
Cuidaremos da sua empresa nas Redes Sociais. Iremos analisar o design da sua empresa nas Redes Sociais e criar postagens com um visual profissional e de conteúdo relevante.

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Use corretamente o E-mail Marketing!

Muitas empresas já vendem pela internet, mas ainda não tiveram resultados satisfatórios porque não usam o E-mail Marketing, ou usam de forma errada.

Há aqueles que pensam que enviar e-mail marketing é ficar entupindo a caixa de e-mail das pessoas oferecendo desesperadamente seu produto, se você esta fazendo isso, provavelmente não esta tendo resultados, e dessa forma, você tem grandes chances de ser marcado com SPAM.
O E-mail Marketing utilizado de forma correta, é uma grande ferramenta de conversão de vendas e uma ponte de relacionamento mais próximo com o seu cliente. O E-mail Marketing eficaz é aquele que você praticamente adivinha o que seu cliente pretende comprar, mas para chegar a esse nível, é necessário seguir importantes regras para que seu cliente não acabe se chateando com e-mails repetitivos e sem nenhum interesse. Vamos te ensinar algumas dicas de como captar contatos de maneira correta e utilizar essa ferramenta de forma correta; lembramos que esse método pode ser usado para e-commerce, lojas de produtos físicos, Serviços e em qualquer tipo de negócio.